Slide 1
Slide 2
Slide 3

Festas e Leilões que ajudam a manter a fundação



Eventos como leilões e festas são realizados anualmente pera Fundação Cristã Angélica - Hospital do Câncer Rio Verde. Os valores arrecadados são investidos na construção, na mobília e no custeio do hospital.

O leilão de Gado do Hospital do Câncer de Rio Verde, é o mais tradicional na cidade, normalmente mais de quinhentas pessoas participam. No evento do Leilão de Gado é servido o almoço (vendido) juntamente com o leilão, onde todos os animais são recebidos de doação, muitos são arrematados e doados novamente, são ações feitas por pessoas que querem realmente ajudar o hospital.

Quase todos os itens utilizados para realização dos eventos são oriundos de doações, desde de animais, prendas, ingredientes para o cardápio do almoço, etc. São cerca de 60 trabalhadores envolvidos, a maioria são voluntários, distribuídos por funções como: limpeza, cozinha, bar, recepção, transporte dos animais, entre outros.

Todos trabalham unidos em prol de uma causa mais que importante, viabilizar verbas para que o hospital possa se tornar um Centro Oncológico.

Os organizadores relatam que com o tempo, os eventos ajudaram a aproximar a sociedade da instituição, trazendo mais voluntários para a entidade. Conhecendo melhor o trabalho do hospital vai se criando uma corrente do bem, onde cada um ajuda da maneira como pode.

Esse retorno da população alimenta os organizadores para que continuem realizando os eventos com mais entusiasmos e força. Todos da entidade são gratos pelos voluntários que disponi.